Apoio após incidentes críticos

Apoio flexível, rápido, reativo e integrado a nível mundial para situações de crise.

Por vezes acontecem coisas que perturbam a nossa vida e o nosso trabalho. Muitas vezes esses acontecimentos são inevitáveis e surgem de forma inesperada. Um acontecimento traumático pode criar situações em que os funcionários e os seus entes queridos precisam de um apoio extra.

O apoio em situações de crise, como os serviços da Workplace Options de resposta rápida após incidentes críticos, pode ajudar a minimizar o impacto dos acontecimentos traumáticos para os funcionários e para o local de trabalho.

A equipe da Workplace Options de resposta em situações de crise está disponível para prestar apoio emocional, prático e físico após uma crise. A gravidade e a duração dos efeitos sentidos pela equipe de trabalho após acontecimentos como a morte de um colaborador, um acidente no local de trabalho, uma catástrofe natural, um ato de violência ou terrorismo ou outras situações podem ser reduzidas se uma equipe de especialistas em traumas se deslocar para o local para ajudar a empresa a administrar sua resposta.

Os serviços podem incluir aconselhamento presencial, aconselhamento telefônico estruturado, contatos para organizações que podem ajudar com questões jurídicas, financeiras e outras práticas, entre outras.

A resposta rápida após incidentes críticos pode ser implementada rapidamente quando necessário, podendo ser criada uma linha telefônica direta para os funcionários para apoio psicológico no prazo de 24 a 48 horas, mediante solicitação.

Seguem-se mais informações sobre alguns dos nossos produtos e serviços de apoio em situações de crise.

Obtenha mais informações sobre os serviços de apoio para a sua organização em situações de crise.

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Nota: os serviços disponíveis podem variar em função do mercado.

RESPOSTA RÁPIDA – LIDERAR EM SITUAÇÕES DE CRISE

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